Loading...

NOVA FECHADURA SAFIRE PARA CASAS, VIVENDAS OU ALOJAMENTOS TEMPORÁRIOS

Safire lança uma nova fechadura inteligente capaz de se adaptar às diferentes necessidades do mercado imobiliário vazio. Este tipo de solução está crescendo especialmente no setor de segurança e dominado por travas inteligentes e alarmes alimentados por bateria. É necessário proteger as casas e criar soluções sem ligação à Internet e sem electricidade no apartamento. Um grande número de diferentes tipos de casas são conhecidos como casas vazias. De realçar, sobretudo, os apartamentos ou moradias turísticas, quer no litoral, em cidades ou no turismo rural, bem como, por exemplo, casas desabitadas, activos bancários ou casas à venda por imóveis e segundas residências. O novo SF-SMARTLOCK-BT da Safire é perfeitamente adequado para todas essas diferentes circunstâncias

Uma grande percentagem de casas vazias na Europa não tem eletricidade nem ligação à Internet, pelo que é necessário ter uma solução de bloqueio inteligente que tenha a capacidade de ter diferentes funcionalidades de partilha de chaves electrónicas sem a necessidade de estar ligada e sem envolver um elevado custo para o inquilino. Quanto aos apartamentos de férias, normalmente existe a necessidade de partilhar a chave instantaneamente e sem necessidade de contactar o locatário, especialmente agora que uma grande percentagem dos alugueres são feitos online em plataformas online como Airbnb, Booking, Home Away, Wimdu , FlipKey, Housetrip, Kindandcoe.

Por isso, é imprescindível que haja fechaduras inteligentes, nas quais o proprietário possa compartilhar a porta de sua casa de qualquer lugar do mundo com qualquer pessoa por meio de uma chave eletrônica, com prazos e sem conexão com a internet. Além disso, muitos apartamentos turísticos ficam sem eletricidade durante meses, por exemplo, à espera das férias de verão. Neste caso, é necessária uma fechadura que funcione a pilhas e tenha autonomia superior a 6 meses. Muitos fabricantes de fechaduras eletrônicas possuem um serviço de nuvem, que tem um custo para cada chave eletrônica compartilhada com os locatários, dependendo do tipo de casa esta pode não ser lucrativa, já que por exemplo para uma imobiliária ou uma empresa de apartamentos que tenha o suficiente ativos seria uma despesa considerável. É por isso que a nova fechadura Safire permite que a fechadura seja compartilhada com um número ilimitado de usuários administradores e com um número ilimitado de locatários com datas de abertura específicas sem nenhum custo adicional para cada chave eletrônica, apenas o pequeno investimento inicial terá a ser feito sobre a compra da fechadura.
Por outro lado, também é comum que os ativos de bancos e casas à venda por imobiliárias necessitem deste tipo de cilindros eletrônicos, os vendedores de imóveis costumam carregar chaveiros volumosos com uma grande quantidade de chaves em que procuram a chave correta pode se tornar uma É uma tarefa árdua, por isso ter fechaduras eletrônicas nessas casas vazias que têm a capacidade de abrir com um aplicativo móvel, sem limite de fechaduras e podendo colocá-las por nomes de ruas, torna esses cilindros europeus inteligentes tornam-se produtos indispensáveis ​​para esta casuística. O bloqueio inteligente Safire é capaz de resolver qualquer tipo de instalação que inclua o acima mencionado. É um cilindro europeu de 35 × 35mm que pode substituir a fechadura usual em uma instalação simples de menos 5 minutos. Possui 3 baterias CR123A que promovem uma autonomia de até 6 meses com 10 aberturas diárias.
 

Contacte-nos e obtenha a melhor solução correspondente à sua área de negócio.

    Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.